segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Programação: 07 a 08 de setembro de 2012

Música&Arte
Plano B Live Sessions 

Sexta-feira, 07/09
às 21:00 hs
 VICTIM!

Sábado, 08/09
às 21:00 hs
Bemônio



 Pela primeira vez a TOC label realizará um evento com artistas de seu catálogo. O evento será realizado nos dias 7 e 8 de setembro e contará com a apresentação dos projetos VICTIM! e Bemônio.

A primeira mesa de exposição com produtos do selo será montada com parte das tiragens limitadas em cassete e CD-r à venda. Nada mais lógico do que essa festa acontecer no Plano B Lapa, principal reduto da música experimental no Rio de Janeiro. Celebrando nesses dias 7 e 8 de setembro uma forma um pouco mais real de independência.


VICTIM! é um projeto dedicado ao noise que nasceu do impacto causado por artistas e projetos como Whitehouse, Maurizio Bianchi, Brighter Death Now, Aaron Dilloway e Prurient nas idéias de Cadu Tenorio.
 Utilizando microfones de contato e voz devidamente processados, field recordings, tape loops, colagens de som, synths e elementos acústicos. O objetivo do projeto é atingir climas claustrofóbicos através de uma sonoridade sombria com intervenções catárticas de extrema violência.


http://victimnoise.bandcamp.com/

 Bemônio é o projeto/catarse de Paulo Caetano que investe em ambiências escuras e úmidas.
DRONE / DARK AMBIENT / DOOM COM INTUITO DE GERAR UMA AMBIÊNCIA  DENSA SONORA 
http://flavors.me/bemonio#_

******************************************

Um comentário: