segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Programação: 24 a 26 de novembro de 2011

Música&Arte
Plano B Live Sessions

Quinta-feira, 24/11

às 21:30 hs

Gyula Noesis

Na K pump
performance + voice + beat box + synthesizer + effects

http://www.natator.org/news
http://www.myspace.com/gyula_noesis

AVISO IMPORTANTE
Devido a natureza da performance, o Plano B Lapa não permitirá a entrada no espaço após o início da apresentação e nem menores de idade durante a mesma.
******************************************

Sexta-feira, 25/11

às 21:30 hs

Ware


Ware é um projeto musical de intensidade sonora. Percorre qualidades de processamento de áudio digital nos campos harmônicos e rítmicos do som. Produzido por Ricardo Carioba em São Paulo a musica caracteriza-se pela construção de espaço e matéria no âmbito sonoro.



******************************************

Sábado, 26/11

às 20:30 hs

Expo Vinis



Expo Vinis é uma ação/exposição proposta de forma espontânea por alguns artistas plásticos amigos do Plano B Lapa, visando contribuir financeiramente para a implementação do projeto de evolução do espaço que, de apenas uma loja de discos mutante, passará a ser também uma Associação Cultural visando ao fomento da cena de experimentações em música e arte contemporânea na cidade do Rio de janeiro.

Expo Vinis consiste em uma exposição dos trabalhos realizados partindo da idéia de utilizar um LP/vinil que foi escolhido no Plano B Lapa. Todos os participantes tiveram liberdade para entender essa proposta à sua maneira.

Além dos trabalhos expostos, os artistas farão uma performance sonora surpresa.

O Plano B Lapa gostaria de agradecer aos artistas participantes:
Barrão, Bob N, Luiz Zerbini, Chelpa Ferro, Pontogor, Maira das Neves, Abel Duarte, Jorge Duarte, Paulo Vivacqua, Louise D.D., Bruna Lobo, André Amaral, Bruno Jacomino, Rafael Adorján, Julia Pombo, Andrei Muller, Claudio Monjope.



******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário