terça-feira, 22 de março de 2011

Programação 24/03/2011 a 26/03/2011

Música&Arte
Plano B Live Sessions

Quinta-feira, 24/03

às 21:30 hs

AKROS MAH-STAZA

O fascinante universo oculto e estudos antropológicos inspiraram Victor Torres (Baltimore, MD USA) a estabelecer comunicações com entidades do outro lado do portão. Uma espécie de sacerdote do futuro, ele faz invocações eletrônicas estabelecendo conexões ou desconexões com um panteão que o veio com treze anos de idade. Se sumérios, acádios e babilônios tivessem microfones piezo e sintetizadores, eles com certeza soariam assim.

******************************************

Sexta-feira, 25/03

às 21:30 hs

Basavizi

Apresentação de livre improvisação do grupo paulistano Basavizi (André Damião, Fernando Visockis, Sérgio Abdalla), aproveitando sua estada no Rio como participantes do evento ROJO®NOVA - Cultura Contemporânea, com um set eletrônico formado por: dois laptops e um jogo de pedaleiras.

Formado em 2008 com o intuito de desenvolver uma pesquisa sobre a improvisação livre como forma de processo criativo e composicional, o que também resultou, concomitantemente, em uma pesquisa sobre o uso de tecnologia digital e analógica para live-performance. Desenvolveu diversos arranjos instrumentais sempre focado na interação entre instrumentos tradicionais, ainda que tocados de forma não usual, e tecnologia, high e low-tech.

http://myspace.com/basavizi


******************************************

Sábado, 26/03

às 21:30 hs

Elissa Cassini, Martin Herraiz & Leo Alves Vieira

Elissa Cassini, spalla da Orquestra Petrobrás Sinfônica (reg: Isaac Karabtchevsky) é a convidada super especial do duo guitarristico clarinetistico Martin Herraiz & Leo Alves Vieira. É um projeto paralelo destes artistas que se reúnem sazonalmente e apresentam novos petardos.

http://www.myspace.com/elissaviolin
http://www.myspace.com/nitramz
http://www.myspace.com/leoalvesmartinherraiz
http://www.myspace.com/leoalvesvieira


******************************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário