segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Programação da semana: 20 a 23/01



******************************************
Música
Plano B Live Sessions

Sexta-feira, 22/01

às 20:00 hs


Desvio de Septo

Uma experiência sônica renovada pelo desvio de seus integrantes Carlos Pontual, Paulo Vivacqua e Fernando Jacutinga para um atalho comum : Desvio de Septo.
Guitarras baixos, sintetizadores e percussão. Uma pessoa próxima fez um comentário premonitório referindo-se ao conjunto como uma espécie de sítio entre o dadaísmo e o metal norueguês (Bartolo). Improvisações e interatividade.

*********************************************

Sábado, 23/01

às 20:00 hs

Funkazoid

Funkazoid é um "Live Act" que se enquadra na dinâmica Nu Jazz, com uma mistura aprimorada de sons, temas e harmonias oriundos do Jazz e de sons contemporâneos, particularmente, os eletrônicos. Pierre Lewin é um músico com vasta experiência em Jazz e em música dançante, com shows em vários países da Europa. Produziu seu primeiro álbum de Drum’n Bass em 1998 e, desde então, dedicou-se exclusivamente à música eletrônica. Criou Funkazoid em 2006 para realizar arranjos e produção improvisados em palco, misturando Jazz e Break Beats. Centenas de pequenos trechos (samples) preparados da sua música original formam uma base musical sobre a qual ele toca improvisos de teclado ou de contrabaixo. A música de Pierre Lewin é o resultado dessa combinação que também é influenciada pela presença do público. Cada atuação é uma nova experiência mesmo para o próprio intérprete!!!

*********************************************

Fotografia

- Expo In the Flesh, fotos por Marcelo Mirrela.

- Expo Minimal Sessions - Exposição do fotógrafo Maurício Porão


Nenhum comentário:

Postar um comentário