terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Programação da semana: 09 a 11/12

Cinema

Quarta-feira, 09/12
21 hs

Acossado

Filme que projetou Godard. É obra prima obrigatória em qualquer lista dos melhores filmes.
( Mauricio Antoun)

Quinta-feira, 10/12
21 hs

Pepi, Luci, Bom e outras Garotas de Montão

Lezmovie de Almodovar onde ele brinca com a juventude e suas mazelas. Em resumo sexo, drogas e roquenrol.( Mauricio Antoun)
******************************************
Música
Plano B Live Sessions

Sexta-feira, 11/12

às 20:00 hs

RAME

O RAME tem na base de sua receita a mistura de rock com praticamente qualquer coisa, fazendo desde o seu início até hoje uma música muito diferente do que esteve e está a sua volta. Improvisos coletivos, silêncios carregados de eletricidade, influências antagônicas, equipamentos precários, barulhos mil, originalidade. O resultado da soma de suas mui distintas partes é a improvável existência há mais de vinte anos de uma elétrica banda experimental de free-rock-de–vanguarda-pop no Rio de Janeiro do samba e do carnaval. A banda voltou a se reunir no começo de 2007 e recomeçou a produzir material que vem sendo trabalhado e divulgado aos poucos pela rede. A banda tem adotado um estilo mais minimalista, e uma formação pocket, fazendo uso de bases, mas resultando do mesmo jeito em uma música trovejante, recheada de deixas e sugestões visuais.

*********************************************

Sábado, 12/12

às 20:00 hs

DJ Elen

Começou a tocar por hobby em uma associação de tatuadores em Ibiza, o Tattoo Club, que durou apenas uma temporada, então se mudaram ao AK Pepua. A idéia desse lugar era bem simples, um espaço underground para pessoas criativas. Aí se misturou com a galera de video-arte, a FR4M3, e com eles se entrou no mundo audiovisual com os eventos Le Coq e Hovi Club. E foi aí que tomou gosto pra coisa!. Até que foi convidada para tocar semanalmente num bar, o Txoco, e a festa se chamava Girl's Night, e assim fechou o verão de 2009 em Ibiza. E neste sábado dia 12 estará no Plano B pra fazer uma "session musical" vai perder???
*********************************************

Fotografia

- Expo In the Flesh, fotos por Marcelo Mirrela.

- Expo Minimal Sessions - Exposição do fotógrafo Maurício Porão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário