Cinema
Quarta-feira, 01/07
The Nine Lives of Fritz the Cat
Dizem que este filme marcou a ressurreição e morte do maldito gato, sempre envolvido com uma fauna alucinante de aventuras lisérgicas Fritz faz sua última aparição nesse filme. ( Mauricio Antoun)
Quinta-feira, 02/07
Faster PussyCat! Kill! Kill!
Faster, Pussycat... Kill! Kill! (1966), é uma ode à cultura kitsch e à emancipação da mulher, através da sua sexualidade. As pussycats, três strippers devidamente estereotipadas (temos a mázona vestida de cabedal, a loira tontinha com sentimentos e a emigrante ilegal secretamente apaixonada pela mázona), passeiam pelo deserto nos seus carros desportivos, rindo às gargalhadas sem se perceber muito bem qual é a piada... O Filme para mim é uma adaptação trash de Laranja Mecânica lançado em 1962.( Mauricio Antoun)
************************************************************
Música
Plano B Live Sessions
Sexta-feira, 03 de julho
às 20:00 hs
{Cirko Synema}
Sensorial Ygnition on Non-Environmental Musaidkness for Audience
é um grupo de estudos de sonorização expontânea e alteração sinestética para simulacrização dos avatares em presença imediata.
Acontecimento sinestésico sob leitura espontânea do que se apresenta. Captação de estímulos na catalisação de sensações e potencialização do que acontece. Dispositivo-experiência, arte da queda no nonsense – escapidários de sentido. Subentende-se tudo de uma vez por todas, em infinitos estalos intermitantes... Não há controle – uma jornada caleidoscópica através dos afetos. Cria-se uma ambientação singularizada para a alteridade do inspaço – ele nunca será o mesmo por mais que conhecido; luminescência acontecimento; são ministrados cheiros, aromas harmônicos e saboeres aos participantes; pulgas digitais, panos rasgados, fios, tescituras & texturas podem ser usadas na deformação da aparência. Aonde não se sabe...
apresenta
(O Álbum de Lawrence Jordan)
O Álbum de Larry Jordan foi realizado com(por) fotografias bricoladas de sua memorabilia sinestésica. Fantásticas paisagens do espírito são o que torna única a obra do animador de São Francisco. Com um gosto pela nostalgia romanesca-barroca e por intrincadas ilustrações da virada do século XIX-XX, Jordan cria um universo mágico utilizando técnicas mixadas e colecionáveis delírios fruitivos. A investigação sinestésica desenvolvida pelo coletivo debruça-se sobre cultivo de campos sensoriais para estratagemas do subconsciente como prolífico animador dos desejos, provocando a viagem adentro ao surreal psiquismo da constituição do espírito (o eu em delírio).
************************************************************
Fotografia
Nenhum comentário:
Postar um comentário