segunda-feira, 17 de junho de 2013

Programação: 22 de junho de 2013

Música&Arte
Plano B Live Sessions 
Sábado22/06
às 20:00 hs 


Infinito Menos


 Infinito Menos foi criado por Henrique Iwao, Mário Del Nunzio e Matthias Koole no segundo semestre de 2012 como consequência dos trabalhos mútuos de seus três integrantes: Iwao e Del Nunzio mantêm um duo bastante ativo desde 2007; Del Nunzio e Koole atuaram diversas vezes juntos em duo e em trio (com Stefan Prins); e, por fim, Iwao e Koole realizaram seu primeiro trabalho em duo neste ano de 2012. Além disso, o trio teve uma primeira aparição no álbum de improvisação livre “Trios & Quartetos” do Duo Henrique IwaoMário Del Nunzio.
 Os três músicos têm uma atuação que perpassa a música contemporânea de concerto (como intérpretes e compositores – nos casos de Iwao e Del Nunzio) e a improvisação livre, bem como um interesse acentuado por um certo tipo de criação musical que coloca a música em frequente contato com outras modalidades artísticas – dança, instalação, vídeo.
Com isso, o trio surge com seu instrumentário e qualificações particulares como uma plataforma para experimentação, com o intuito de promover um modo de criação que coloque em contato direto e frequente compositores e intérpretes, de modo a que sejam desenvolvidas situações musicais de caráter específico e único. Além de trabalhar junto a
compositores, o trio também desenvolve trabalho de improvisação livre, caracterizado por uma atitude experimental e radical relacionada à pesquisa de técnicas instrumentais expandidas, preparações, desenvolvimento de instrumentários particulares e uso de recursos
eletrônicos ao vivo.

http://infinitomenos.hotglue.me/
https://soundcloud.com/infinito-menos

****************************************

terça-feira, 11 de junho de 2013

Programação: 14 de junho de 2013

Música&Arte
Plano B Live Sessions 
Sexta14/06
às 20:00 hs 


Tullis Rennie



Tullis Rennie é músico eletrônico e trombonista, DJ, e trabalha com gravações de campo. Obcecado por música, entusiasta do ciclismo e viciado em biscoitos. Atualmente vive em Belfast, no Reino Unido.

https://soundcloud.com/tullisrennie

****************************************